"Treinadores importantes" do Brasil estão desestabilizando o Corinthians, dispara Tiago Nunes - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

"Treinadores importantes" do Brasil estão desestabilizando o Corinthians, dispara Tiago Nunes

Tiago Nunes disparou críticas a politicagem dentro do Corinthians / Foto: Agência Corinthians

A incerteza de Tiago Nunes no cargo de treinador do Corinthians o faz conceder entrevistas polêmicas aos jornalistas. Em recente declaração, o atual comandante alvinegro, lanterna do Grupo D do Paulistão de 2020 e eliminado na pré-Libertadores acusa os opositores de Andrés Sanchez pela confusão vivida pelo clube alvinegro.



Segundo Tiago Nunes, treinadores importantes do futebol brasileiro estão causando tumulto nos bastidores do clube enviando currículos.


"A politicagem que a gente vive no Brasil é a seguinte. Eu tento destruir o que está dentro para valorizar o que está fora. Todo mundo que está fora tem a solução para o que está acontecendo dentro, em qualquer instituição funciona dessa maneira. Os treinadores são assim, principalmente alguns que estão mandando currículo, inclusive agora aí, forçando nesse momento, treinadores importantes. Sempre tem a solução para o que está acontecendo no Corinthians...", disparou Tiago ao globoesporte.com.

Virtual eliminado no Paulistão 2020 em sua primeira fase e correndo risco de rebaixamento na competição, Tiago Nunes tem 38% de aproveitamento como treinador do Time do Povo.

VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: