Vampeta rebate Jorge Jesus sobre Pedrinho e o compara com Roger Flores - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Vampeta rebate Jorge Jesus sobre Pedrinho e o compara com Roger Flores

Vampeta rebate Jorge Jesus sobre Pedrinho / Foto: Divulgação

O ídolo corintiano Vampeta saiu em defesa do meia Pedrinho e rebateu Jorge Jesus, treinador do Flamengo. Na visão do atual presidente do Audax, o comandante flamenguista se equivocou ao comparar o jogador contratado pelo Benfica-POR com Cebolinha, Dudu, Rony e Michael, todos jogadores de lado. O "Velho Vamp" lembra que Pedrinho, na verdade, é armador e precisa jogar centralizado.



"Jesus está aqui há pouco tempo, acompanhou Pedrinho jogando numa posição diferente da dele. Pedrinho é camisa 10, tem de jogar por dentro. Cebolinha e Rony são velocistas. O Pedrinho tem qualidade para jogar por dentro, para ser ele quem arma para esses jogadores rápidos", disse Vampeta ao jornal português A Bola.

"Não gosto de ver Pedrinho jogando como ponta. Ele tem de jogar no meio, com liberdade, é um camisa 10. É assim que ele joga na seleção (olímpica). No profissional do Corinthians foi sacrificado para jogar na ponta e voltar para marcar", completou.


Vampeta ainda colocou Pedrinho à frente do atacante são-paulinho Rony e outros dois nomes de destaque nacional, ambos do Grêmio. "Pedrinho tem muito a acrescentar. Ele está muito à frente de Antony (atacante do São Paulo), Pepê (Grêmio) ou do Jean Pyerre (Grêmio)", opinou.

Por fim, o ídolo da Fiel ainda comparou Pedrinho com Roger Flores, meia do Corinthians no time campeão brasileiro em 2005. "De quem jogou aí em Portugal, que eu conheço, talvez o Roger Flores, por ser canhoto. Mas o Roger jogava mais solto", concluiu Vamp.

VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: