Cinco jogadores que o Corinthians poderia ter contratado em 2020 - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Cinco jogadores que o Corinthians poderia ter contratado em 2020

O Corinthians iniciou a temporada de 2020 realizando reformulações e contratando. Os jogadores que reforçaram o Time do Povo, no entanto, não deram os resultados esperados. O Timão caiu na pré-Libertadores e amarga a lanterna do Grupo D do Campeonato Paulista de 2020.



Antes do início da temporada, muitos nomes foram especulados dentro do clube. Michael, que acabou no Flamengo, e Rony, do Athletico-PR, negociaram com o Timão, mas não desembarcaram no Parque São Jorge.

Mas existe nomes em que o Corinthians poderia ter ido atrás para mudar o patamar do clube em 2020? Nós entendemos que sim! Abaixo, listamos cinco jogadores que poderiam agregar no atual elenco alvinegro e explicamos os motivos.


VEJA ABAIXO A LISTA:

GANSO
Sem Jadson, principal armador do Corinthians nas últimas temporada, era óbvio que um jogador criativo faria falta. O meia-atacante Luan era para ser o cara do time nesse quesito, mas vem realizando temporada bastante irregular. Ganso, do Fluminense, aguarda por uma chance na carreira de cair num time organizado. A experiência europeia pode render frutos ao habilidoso meia que encantou o futebol brasileiro ao lado de Neymar. Ele tem apenas 30 anos.

Ganso atua no Fluminense e faz boa temporada em 2020 

ROMARINHO
Atacante do Al-lttihad, o atleta de 29 anos fez história pelo Corinthians no início da última década. Nos Emirados Árabes desde então, Romarinho já deixou claro o desejo de retornar ao Parque São Jorge. A má fase financeira do clube paulista não permitiu a contratação do jogador em 2020, mas os 68 gols em 155 jogos pelo Al-Jaish, e os 28 em 59 jogos pelo Al-Ittihad fariam enorme diferença para o Timão.

Romarinho fez história pelo Corinthians

LUCAS SILVA
O volante bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro encantou o futebol nacional e parou no Real Madrid. Na Espanha, entretanto, o atleta de 27 anos não repetiu o desempenho na equipe mineira e retornou ao Brasil. Jogador de boa visão e jogo e marcação, Lucas poderia ter sido reforço do Corinthians, mas quem apostou nele foi Renato Gaúcho que o levou ao Grêmio.

Lucas Silva jogou no Real Madrid 

RODRIGUINHO
Peça fundamental no título do Corinthians no Brasileiro de 2017, Rodriguinho esteve livre no mercado após decidir deixar o rebaixado Cruzeiro. Com apenas 31 anos e inexplicavelmente, a diretoria alvinegra não o procurou para retornar e ele acertou com o Bahia. Difícil de entender pois seria importante para jogar ao lado de Luan.

Rodriguinho acertou com o Bahia

DENTINHO
Jogador do Shakhtar Donetsk-UCR, Dentinho cairia como uma luva no ataque do Corinthians. A experiência na Europa, habilidade e velocidade seriam de grande ajuda na temporada alvinegra. A crise financeira que atravessa o clube certamente impediu uma ótima contratação. Ele tem contrato por lá até 2021. No Timão, marcou 54 gols.

Dentinho segue no futebol ucraniano / Foto: Agência Corinthians

VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: