A reação de Riquelme no vestiário do Pacaembu após perder título da Libertadores - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

A reação de Riquelme no vestiário do Pacaembu após perder título da Libertadores

Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com

A reação do ex-meia Riquelme, do Boca Juniors-ARG, após ser derrotado na final da Libertadores de 2012, diante do Corinthians, no Pacaembu, não poderia ser diferente: ele ficou bastante chateado.


Oito anos após aquela decisão e o título alvinegro, o ex-zagueiro do Boca Franco Sosa revelou como reagiu o astro Xeneize nos vestiários do Pacaembu. No calor da derrota, Riquelme anunciou que estava deixando o clube.

“Ele (Riquelme) estava chateado e nos comunicou que iria embora. Explicou que era o principal jogador do time e sentia mais a perda do título por ser um torcedor. Na frente de todos afirmou que estava saindo e ficamos em choque, pois nunca imaginamos esse comunicado dele”, relembrou Sosa.

Riquelme, vale lembrar, não deixou o Boca e virou algoz do Corinthians um ano depois, na eliminação alvinegra nas oitavas de final da Libertadores de 2013, atuação desastrosa do árbitro paraguaio Carlos Amarilla. 


COMPARTILHE A NOTÍCIA: