A vez que Fagner pediu para Danilo bater o 1º pênalti pois estava nervoso - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

A vez que Fagner pediu para Danilo bater o 1º pênalti pois estava nervoso

Danilo contou história em live da FPF / Foto: Reprodução

O ex-meia Danilo revelou uma história hilária em live promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF), na última segunda-feira. O relato é da final do Paulistão de 2018, decisão de pênaltis diante do rival Palmeiras em pleno Allianz Parque. Na ocasião, o Timão saiu vencedor de mais uma competição regional.




Primeiro a bater - e converter - o pênalti naquela ocasião, Danilo revelou que seria o terceiro nas cobranças, mas viu Fagner nervoso e trocou a posição com o lateral-direito. 

"Eu vou contar a história desse jogo da final (Corinthians e Palmeiras, Paulistão de 2018). Se não me engano, 43 ,minutos do segundo tempo, o Carille me chama: 'Danilo, Danilo...'. Ele chegou e foi direto. 'Vou te colocar para bater o pênalti, você bate?'. Eu disse: 'bato'. Aí vai escutando...entrei lá, vai bater, vai bater...eu era o terceiro a bater. O Fagner tava do meu lado e eu senti que ele tava nervoso (risos). Dai eu disse: 'Pô, tá nervoso? Dai ele falou: 'então você bate primeiro, velho'", relembrou Danilo, arrancando risos de Carille e Sheik, que também participavam da live.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: