Cássio fala onde quer trabalhar no Corinthians após aposentadoria - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Cássio fala onde quer trabalhar no Corinthians após aposentadoria

Cássio quer se aposentar no Corinthians / Foto: Agência Corinthians


O goleiro Cássio caminha para sua nona temporada com a camisa do Corinthians, em 2020. Desde 2012, são mais de 450 jogos, com grandes títulos na conta, como Paulistão, Brasileiro, Libertadores e Mundial. Aos 32 anos, o jogador entende que não está no momento nem de começar a pensar na aposentadoria, mas que já tem uma vontade clara: pendurar as luvas no Corinthians.

"Falta bastante tempo ainda, eu tento viver o momento ano a ano. Lógico, você cria uma história no clube. Porque o Corinthians é muito bem estruturado. Tem um centro de treinamento muito bom. Tem pessoas que trabalham lá de excelente qualidade. Você conhece e tem o respeito da pessoa que trabalha na limpeza, no porteiro, todo mundo. É um ambiente de trabalho. Não tenho a ambição de querer voltar para a Europa. Sinto muito à vontade no Corinthians e se Deus quiser virei a encerrar a carreira no Corinthians", declarou Cássio.

O goleiro ainda ressaltou que sente muita gratidão ao Corinthians. Segundo Cássio, o clube confiou nele e deu uma oportunidade, trazendo-o da Holanda e apostando em seu futebol. O jogador ainda completou com o que pretende fazer ao se aposentar.

"Ah, a gente não sabe, poderia trabalhar com a categoria de base, alguma coisa. Tem muito tempo pela frente, muitos anos para jogar. a gente não pode pensar o que vai fazer com 38 anos, tem que ir se planejando, ver. Mas acredito que primeiro é parar, dar uma descansada, curtir a família, tá perto dos filhos um tempo, mas acredito no futuro poder trabalhar com futebol E no Corinthians, né?", declarou o jogador.

Veja mais notícias sobre o Timão!



VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!


SE INSCREVA EM NOSSO CANAL












COMPARTILHE A NOTÍCIA: