Chicão não concorda com retorno de Tevez e alerta a Fiel - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Chicão não concorda com retorno de Tevez e alerta a Fiel

Chicão não concorda com Tevez no Timão

Em fim de contrato no Boca Junior-ARG, Carlitos Tevez vem sendo especulado no Corinthians. Bastante identificado no Timão pela sua passagem entre 2005 e 2006, o atacante constantemente tem seu nome relacionado ao clube. Aos 36 anos de idade, apesar da idolatria, uma possível chegada do atleta gerou discussões, inclusive com a opinião de ídolos do alvinegro. 

Em live no Canal do Nicola, o ex-zagueiro Chicão deu sua opinião sobre a negociação e mostrou ser contrário ao retorno do argentino. Ele explicou.

"Eu vi alguns jogos do Boca. Mesmo ele fazendo o gol do título, não está com aquela intensidade toda de 2005. O torcedor tem que tá ciente disso. Não é trazer um ídolo para estar ganhando bem e não trazer retorno esportivo. Não cabe mais investir errado. Vejo ele como ídolo do clube, mas se a gente puxar, foi em 2005. Hoje estamos em 2020. A intensidade e a questão física pesam. Eu vejo os jogos dele e não é a mesma coisa de 2005", declarou Chicão;

"O Tevez eu não contrataria hoje. Se você tá com dinheiro sobrando, arrisca trazer pelo marketing, para vender camisa. Mas não está nessa situação, é o momento de ter os pés no chão. Tem que montar times que não vão brigar por títulos para pôr a casa em ordem. Dói o coração porque eu queria brigar por título", completou.

Siga a Falando de Corinthians para mais novidades sobre o Timão!



COMPARTILHE A NOTÍCIA: