Chicão revela recusa ao Palmeiras duas vezes e explicação vai conquistar a Fiel - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Chicão revela recusa ao Palmeiras duas vezes e explicação vai conquistar a Fiel

Chicão duas propostas Palmeiras / Foto: Divulgação


Em 2007, o zagueiro Chicão se destacava pelo Figueirense, de Santa Catarina. À época, o jogador deixou o clube catarinense e foi contratado pelo Corinthians que acabara de cair para a Série B. Porém, apesar da escolha, o Timão não foi o único. Em live no YouTube na última quinta-feira (21), o próprio ex-jogador assumiu que teve proposta até do maior rival do alvinegro.

"Um treinador do arquirrival me chamou para jogar no Palmeiras. Porém, eu já tinha dado a minha palavra. O dinheiro poderia ser maior, mas eu já tinha dado a palavra, eu queria jogar no meu clube de coração", contou Chicão, que continuou explicando a história.

"Foi direto com o clube (Figueirense). O próprio Vanderlei (Luxemburgo) já falou que tentou atravessar o negócio. O dinheiro poderia ser maior e o time estava na Série A, porém, jogar no clube de coração não tem preço", explicou Chicão.

De acordo com o ex-atleta, o arquirrival tentou novamente contratá-lo logo após sair do Corinthians, em 2014. Ele recusou outra vez,já que não queria apagar toda a história e respeito que tinha com o Timão.

"Eu já tinha conquistado 33 milhões, daí vai para um arquirrival? Alguns atletas falam 'você deveria ter ido', mas eu teria que conquistar tudo de novo. Eu tenho o meu raciocínio, é questão de respeito, ao Corinthians e ao Palmeiras", explicou Chicão.

Veja mais notícias do Corinthians:

VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!


SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
















COMPARTILHE A NOTÍCIA: