Como tem sido os treinamentos de Cássio na quarentena - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Como tem sido os treinamentos de Cássio na quarentena

Cássio trabalha em casa na pandemia / Foto: Daniel Augusto Jr. - Agência Corinthians


O goleiro Cássio participou de live transmitida pela Corinthians TV, na noite desta última quarta-feira (20). Em entrevista para Ronaldo Giovanelli e Milene Domingues e ao lado do Craque Neto, o jogador revelou como tem sido os dias de quarentena.

"Eu, particularmente, converso diariamente com o preparador de goleiros. Revi todos os lances dos meus jogos, vi coisa que posso evoluir, ajudar o grupo. Tenho dado umas corridas, feito bicicleta. Pessoal tem passado alguns trabalhos", contou Cássio.

Ronaldo Giovanelli, um dos maiores goleiros da história do Timão, ressaltou a dificuldade do momento para os goleiros. Segundo ele, os atletas da posição precisam de treinos muito específicos, para trabalhar elasticidade, impulsão e reflexo. Cássio também comentou sobre as barreiras de treinar em casa.

"Lógico que, para um goleiro, você precisa fazer um trabalho específico, é diferente. Mas a gente tem feito, tem controlado o peso. Mas lógico que não é igual. Porém, é a situação que a gente tem hoje. Tem que se virar com o que tem e, quando retomar os treinamentos, voltar o mais rápido possível à forma", concluiu Cássio.

O jogador ainda revelou que, nos dias em casa, além de participar mais das tarefas domésticas e treinar, tem tido 'dificuldades' para frear os ímpetos da filha pequena.

"Eu tô mais correndo atrás da Maria Luísa, minha filha. Cinco minutinhos que tu desliga e ela já faz um Carnaval. Mas tô me virando, o prédio liberou a academia, a cada 2 pessoas por vez, que é bem completa", brincou Cássio.


VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!


SE INSCREVA EM NOSSO CANAL













COMPARTILHE A NOTÍCIA: