David Luiz revela por que chorou após perder para o Corinthians no Mundial Fifa - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2
Uncategories David Luiz revela por que chorou após perder para o Corinthians no Mundial Fifa

David Luiz revela por que chorou após perder para o Corinthians no Mundial Fifa

David Luiz chora após perder para o Corinthians no Mundial

Oito anos após ser derrotado para o Corinthians na final do Mundial de Clubes Fifa de 2012, o zagueiro David Luiz, ex-Chelsea, revelou os motivos que o levaram às lágrimas após o apito final naquele dia 16 de dezembro.
 

O defensor lembrou da boa campanha que o Chelsea-ING fazia na competição antes de encarar o alvinegro paulista, da vontade dos atletas em levantar a taça e da tristeza após boa partida dos ingleses.

"Foi um jogo que ficou marcado na minha vida e na de todos os corintianos também. É verdade, sou corintiano, sempre deixei isso muito claro, neste dia representando o Chelsea dei tudo de mim, tentei dar o melhor para a gente se consagrar campeão, mas o Corinthians estava muito bem armado. Tinha um time maravilhoso e uma torcida tremenda que lotou o Japão e fez a diferença", disse ao globoesporte.com.

"Tentamos de todas as formas ganhar o jogo, mas Cássio estava num dia especial, fez defesas maravilhosas. O Corinthians tinha um time vencedor, sabia sofrer na hora que tinha que sofrer e sabia matar o jogo na hora que tinha que matar, como fizeram. Nós, do Chelsea, tentamos nosso melhor. Viemos de um grande jogo contra o Monterrey, vínhamos com confiança, falávamos muito do Corinthians, eu, Oscar e Ramires trazíamos informações, e a gente sabia o que ia enfrentar na final. Ficou marcado, fiquei triste porque fizemos um jogo maravilhoso e não ganhei", completou.

Corinthiano de coração, o zagueiro ainda falou em ter ficado contente pelo clube da infância. Ele lembrou do movimento feito pela Fiel para estar em território japonês.

"Também fiquei feliz por tudo que conheço da história do Corinthians, das pessoas envolvidas naquela noite, por toda movimentação dos torcedores, pessoas que venderam casa, venderam carro para ir e participar desta festa, então tive essa pontinha de alegria. Também pelo meu trabalho bem realizado, ganhei uma bola de prata, mas queria ganhar o campeonato pela minha hombridade e profissionalismo. No futebol a gente nem sempre pode ganhar, mas tem que deixar em campo um trabalho sério e bem realizado", concluiu.



VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!


SE INSCREVA EM NOSSO CANAL











COMPARTILHE A NOTÍCIA: