Ex-presidente diz que Palmeiras fez negócio melhor com estádio; apresentador sugere: "Devolva" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Ex-presidente diz que Palmeiras fez negócio melhor com estádio; apresentador sugere: "Devolva"

Arena Corinthians e Allianz Parque 


Roberto de Andrade, ex-presidente do Corinthians, em entrevista recente comparou os modelos de construção do Allianz Parque e da Arena Corinthians. Na visão do ex-mandatário alvinegro, o estádio do Palmeiras se mostrou mais lucrativo ao clube já que ele mantém a renda da bilheteria nos cofres alviverdes.

"Lembro muito bem que todo mundo criticava a forma que o Palmeiras negociou a arena dele por 30 anos com a (construtora) W.Torre. E o Palmeiras continua com a bilheteria", comentou Roberto, que explicou o modelo de negócios do clube rival.

"O Palmeiras paga um aluguel para usar o campo para a W.Torre, mas a receita do estádio é 100% do Palmeiras. Se eu não estiver errado, já deve ter passado uns seis, sete anos dessa conta, já não são mais 30, são 23 (anos). E nós fizemos de uma forma diferente", analisou.

"Hoje, olhando, a gente vê que a forma que o Palmeiras fez foi melhor do que a nossa. Porque a gente não consegue viabilizar. Vamos pagar o estádio? Vamos pagar o estádio. Talvez não no mesmo prazo, talvez até igual o Palmeiras, em 30 anos ou perto disso”, concluiu Roberto de Andrade.

Em seu blog, o jornalista e apresentador Milton Neves comentou as falas de Roberto. Para Milton "a vantagem da casa palmeirense é ainda maior nos quesitos beleza, localização e não utilização do dinheiro público. Bom, mas agora tem até corintiano concordando que o Itaquerão, quando comparado ao Allianz Parque, deixa muito a desejar", disse o apresentador.

No final, Milton ainda sugere que o Corinthians devolva o estádio.


"Ou seja, o que começa mal, termina mal. E está cada dia mais claro que essa história da tão sonhada casa alvinegra não acabará nada bem… Não seria melhor devolver?", conclui o apresentador. 


VEJA MAIS:
"Corinthians destrói argumento rubro-negro", publica blogueiro após Corinthians e Chelsea
A última atualização sobre Jô no Corinthians
Corinthians tem empecilho por Tevez
Bola de bronza do último Mundial Fifa confirma procura do Corinthians"
Torcedores do Corinthians se posicionam contra Bolsonaro na Av. Paulista
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!


SE INSCREVA EM NOSSO CANAL











COMPARTILHE A NOTÍCIA: