Felipe lembra do Flamengo para alertar o Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Felipe lembra do Flamengo para alertar o Corinthians

Felipe alerta o Corinthians / Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians


O goleiro Felipe atuou pelo Corinthians de 2007 a 2010, fazendo parte do processo de reconstrução do clube após a série B. Em 2011, após uma temporada no futebol português, retornou ao Brasil para defender o Flamengo, onde permaneceu até 2015.

Por conhecer os dois clubes, Felipe defende que o Flamengo acertou pelo o que fez no passado, quando priorizou o pagamento de dívidas e teme que o Corinthians siga o caminho inverso.

"Tudo é gestão. O que o Flamengo sofreu até meados de 2015, o Corinthians está sofrendo agora. O pessoal ria muito da gestão do Bandeira, que ele se preocupava em acertar as contas, mais que ter grandes atletas para não estourar o orçamento. Mas agora vemos o retorno que o Flamengo teve", disse Felipe no programa "Expediente Futebol", do canal Fox Sports

Ainda de acordo com Felipe, o Corinthians teve a mesma preocupação na época da volta à Série A do Brasileiro. Porém, com o passar do tempo, se perdeu na gestão.

"O Corinthians tinha esse pensamento depois de voltar da Série B. E veio com esse pensamento de acertar as contas primeiro. E ganhou todos os títulos possíveis entre 2008 e 2013. Depois, o pensamento mudou, passaram a contratar mais, estourar o orçamento. O que o Corinthians certava, mudou, e também está vendo resultado em campo", concluiu.

Aos 36 anos, Felipe atua no Botafogo da Paraíba, que disputa a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias sobre o Timão:

VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!


SE INSCREVA EM NOSSO CANAL





COMPARTILHE A NOTÍCIA: