Higuaín cita Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Higuaín cita Corinthians

Foto: EPA

Em entrevista à Tyc Sports, da Argentina, o atacante Gonzalo Higuaín não poupou elogios ao atual técnico do River Plate, Marcelo Gallardo. O jogador defendeu o River antes de se transferir para o Real Madrid, em 2006, e esteve diante do Corinthians em jogo decisivo da Libertadores naquela época.





Ao elogiar o atual comandante do River, o atacante ex-Real Madrid citou um jogo diante do Corinthians e um gol marcado naquele momento.

"O Marcelo jogou muito. Minha imagem que fica marcada sempre com ele é aquele passe contra o Corinthians. Ele já sabia que eu vinha por trás e fez o passe antes de me ver, isso mostra o intuito dele. Eu fico muito contente pelo que ele está fazendo Desejo que sua carreira seja sempre melhor", disse Higuaín.

Vale lembrar que, na ocasião, o River Plate eliminou o Corinthians da Libertadores, com Higuaín anotando gols. O atacante ainda aproveitou para elogiar o desempenho da equipe de Buenos Aires:

"A equipe de Gallardo é muito contagiosa, mostra hierarquia, força, tudo ... A verdade que você vê e os 9 têm muitas situações, e claramente quem jogou no River, vê aquela equipe, imagina-se lá e diz: 'que bela'. Gallardo caiu nas graças de todos e ele merece", completou Higuaín.

Veja mais notícias sobre o Corinthians:


VEJA MAIS:

Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL






COMPARTILHE A NOTÍCIA: