Neto faz pedido para diretoria sobre Jô e Carlitos Tevez - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Neto faz pedido para diretoria sobre Jô e Carlitos Tevez

Tevez e Jô são pedidos de Neto para o Corinthians


O apresentador Neto fez um pedido aos diretores do Corinthians em participação da live promovida pela Corinthians TV na noite da última quarta-feira (20). Na visão do ídolo alvinegro, os reforços de Jô e Tevez para a sequência da temporada será fundamental.


Neto primeiro comentou sobre Jô e elogiou a qualidade do atleta dentro e fora de campo.

"Do Jô, acho q o Corinthians tem que fazer um esforço danado para que o Jô possa vir. Ele já saiu lá do Japão, voltou. Ele tem um bom relacionamento com o Andrés. Ele pode sim facilitar a relação financeira daquilo que ele quer ganhar. Acho que seria importante para o Jô, que é ídolo do Corinthians. Eu gostaria muito que ele voltasse para o Corinthians. É um menino muito bem centrado, com a família estruturada", disse Neto.

Sobre Tevez, o apresentador lembrou que o argentino é um dos grandes ídolos dos torcedores alvinegros e ainda por cima seria um ganho para o marketing do clube paulista.

"Do Tevez, eu traria também, porque eu acho que ele é dum dos grandes ídolos do Corinthians. Ele poderia fazer um contrato por produtividade, o que isso ia movimentar de camisa, de patrocinadores, o que ia movimentar de torcida, do Fiel Torcedor. As pessoas voltariam a ter um ídolo, não como hoje, temos um goleiro como ídolo, mas a gente precisa ter um jogador de ataque. Eu contrataria os dois. A gente precisa ter um Tevez. A molecada precisa ver um cara como Tevez e Jô", concluiu.

O Corinthians segue conversando com Jô para o ter como reforço no final da temporada, quando termina o vínculo do atleta com o Nagoya, do Japão. Tevez, segundo um canal de TV argentino, também interessa o Timão. 
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!


SE INSCREVA EM NOSSO CANAL













COMPARTILHE A NOTÍCIA: