O Relato de Luizão "com todo respeito ao Palmeiras" sobre a diferença do Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

O Relato de Luizão "com todo respeito ao Palmeiras" sobre a diferença do Corinthians

Luizão coloca Corinthians "muito diferente" de Palmeiras e São Paulo / Foto: Agência Corinthians


O ex-atacante Luizão fez história no Corinthians entre 1999 e 2002, com incríveis 76 gols marcados em 76 jogos. Campeão Paulista em duas oportunidades (1999 e 2001); Brasileiro (1999 e Mundial (2000), ele comentou sobre a diferença entre Corinthians e Palmeiras, equipe onde atuou entre 1996 e 1997. 




Perguntado pelo comentarista Edílson sobre as diferenças entre Corinthians e Palmeiras, Luizão afirmou que não existe comparação em jogar no Timão. O ex-centroavante afirmou que o clube alvinegro "é muito diferente". Luizão, vale lembrar, viria a atuar no São Paulos anos depois.

“Com todo o respeito ao Palmeiras, o Corinthians é mais paixão. Jogar no Corinthians é muito diferente. O calor da torcida, é sempre sofrido, a torcida te incentiva o tempo todo e só depois ela te xinga. Eles reconhecem quem corre. O Corinthians é um clube muito diferente dos outros e eu joguei em todos, é muito diferente. Igual ao Corinthians não existe", disse Luizão.

“Com todo respeito aos outros, o Corinthians parece que é de outro país, todo mundo quer ganhar dele, ele tá com time ruim, vai lá e ganha, é uma coisa muito bonita. E o ambiente com as pessoas que trabalham lá, continuam as mesmas pessoas, é tão gostoso quando você vai lá e vê essas pessoas, eles te abraçam reclamam porque não vou muito… O Corinthians é um clube totalmente diferente dos outros”, concluiu.

Luizão é campeão do mundo com a seleção brasileiro, em 2002, e encerrou a carreira em 2009, atuando pelo Rio Branco-SP.



VEJA MAIS:

Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
















COMPARTILHE A NOTÍCIA: