Sport negocia revelação com o Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Sport negocia revelação com o Corinthians

Corinthians negocia com revelação do Sport / Foto: Divulgação


O Sport Recife negocia uma revelação da base com o Corinthians. Apesar de referido atleta não ter tido nome revelado, a confirmação partiu do próprio presidente da equipe pernambucana, Milton Bivar.


A ideia do Sport é repassar jogadores valiosos a clubes tradicionais do Brasil para aliviar as finanças do clube em meio a crise do coronavírus. O Corinthians negocia com um atleta apenas, enquanto o Flamengo, por exemplo, com outros três.

“Tem três jogadores acertados com o Flamengo e um sendo negociado com o Corinthians. Vínhamos fazendo algumas parcerias com outros clubes, emprestando jogadores. A maioria vai sair agora. Nesse aspecto, também vai ser bom para o Sport. Eles vão para lá estabelecidos que qualquer venda nós temos direito à 40%. A esperança é que eles deem certo e façam um bom dinheiro para a gente também", disse o presidente do Sport.

Para o segundo semestre, cabe lembrar, o Corinthians contará com o reforço de Léo Natel, ex-atleta do São Paulo. Quem será o segundo nome que vem aí? 
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!


SE INSCREVA EM NOSSO CANAL




COMPARTILHE A NOTÍCIA: