Um mês após denunciar esquema que o tirou do Corinthians, Chicão volta a desabafar - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Um mês após denunciar esquema que o tirou do Corinthians, Chicão volta a desabafar

Chicão volta a desabafar sobre saída do Corinthians / Foto: Agência Corinthians


O ex-zagueiro Chicão participou de live nesta quinta-feira (21) e revelou ter sentido mágoa por muito tempo do Corinthians. Jogador do clube entre 2008 e 2013, o defensor participou da campanha da volta à série A do Brasileiro, e conquistou Libertadores e Mundial, Chicão relembrou os momentos que antecederam sua saída do Time do Povo.

Recentemente, vale destacar, o ex-zagueiro denunciou um esquema envolvendo o zagueiro Cleber Reis e todo os bastidores de sua saída do Timão.

"Foi muito estranho, você presta serviços para o clube por seis anos, participa do pior momento, de reconstrução, ganha título. Você abre mão de outras propostas para jogar no seu clube do coração. Fui bem recompensado? Fui, mas é estranho você ser chamado na sala para ouvir que o presidente não quer renovar seu contrato", contou o ex-zagueiro ao jornalista Jorge Nicola.

Chicão afirma que o clube queria trazer um zagueiro mais jovem, no caso, Cleber Reis, da Ponte Preta. O jogador 'estranha' trocar um atleta com seis anos de clube por outro que ficou menos de seis meses. O campeão mundial contou que ficou magoado, mas a raiva passou ao longo do tempo.

"Saí magoado, mas hoje não tenho mágoa mais. Guardar isso não faz bem pra gente. Os clubes são maiores que jogadores, diretores e presidentes. A mágoa ficou na hora, mas eu tenho um carinho muito grande pelo Corinthians. Todo mundo sabe disso", concluiu.
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!


SE INSCREVA EM NOSSO CANAL














COMPARTILHE A NOTÍCIA: