![]() |
Foto: Agência Corinthians |
"Se o Corinthians não pagar, no início de julho, a segunda parcela de Cantillo, o negócio será desfeito e o jogador retornará ao futebol colombiano", informa.
O Corinthians contratou Cantillo por cerca de R$ 12,2 milhões no início da temporada por 70% dos direitos econômicos do atleta. O meio-campista é titular do time de Tiago Nunes desde então e vem se adaptando bem ao futebol brasileiro.
O clube, cabe ressaltar, passou por situação semelhante nesta semana ao pagar uma parcela por Bruno Méndez ao Montevideo Wanderers-URU. Caso não o fizesse, o clube poderia ser punido pela Fifa.
💣💣💣💣 Bombas del mercado!!! La pista Victor Cantillo... El destino de Rangel... Próxima semana presentación DT de América... 👉🏾 https://t.co/58wmHkA5PG
— Jorge Bermudez (@jorgebermudezh) June 26, 2020
Chega da Colômbia a informação:
— BLOGDOMACEDOⓂ (@MACEDO88FUTSHOW) June 26, 2020
"SE O @Corinthians NÃO PAGAR NO INICIO DE JULHO A SEGUNDA PARCELA NO VALOR DE 800 MIL DÓLARES REFERENTE A COMPRA DE VICTOR CANTILLO, O NEGÓCIO SERÁ DESFEITO E O JOGADOR IRÁ RETORNAR AO SEU EX-CLUBE!"
Via @jorgebermudezh #BLOGDOMACEDO pic.twitter.com/Zz4nn85ZUI
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
COMPARTILHE A NOTÍCIA: