Corinthians publica nota rebatendo pedido de impeachment - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians publica nota rebatendo pedido de impeachment

Foto: Divulgação

Poucas horas depois de tomar conhecimento que o grupo de oposição "Frente Liberdade Corinthiana" entrou na Justiça pedindo impeachment imediato do presidente Andrés Sanchez, o Corinthians publicou nota oficial no site acusando os opositores de "oportunistas".




Em curta nota, o Corinthians diz "estranhar" o pedido judicial há apenas um semestre das eleições, marcadas para o dia 28 de novembro, e acusa a posição de não zelar pela imagem do clube.

VEJA ABAIXO A NOTA:

A administração do Sport Club Corinthians Paulista recebe com tranquilidade o evidente atropelo do Estatuto e o oportunismo eleitoral, que movem um grupo político rumo a um pedido judicial de natureza estranha e apressada. 

Estranha porque o clube tem órgãos independentes aos quais cabe requisitar os devidos esclarecimentos à gestão executiva, notadamente o CORI (Conselho de Orientação) e o Conselho Deliberativo. Apressada porque, em meio a uma paralisação sem precedentes no futebol, provoca tribunais de forma marqueteira, sem qualquer zelo pela imagem do clube, com o único intuito de antecipar —em um semestre— o processo eleitoral interno.



VEJA MAIS:

Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL




COMPARTILHE A NOTÍCIA: