Globo inicia pagamento ao Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Globo inicia pagamento ao Corinthians

Globo inicia pagamento ao Corinthians por PPV / Foto: Divulgação

A Rede Globo informou aos 17 clubes da Série A que possuem contrato no pay-per-view (PPV) que os pagamentos de 2020 serão iniciados a partir da próxima quarta-feira (01). O Corinthians, passando por enorme crise financeira, será beneficiado substancialmente com os valores.




A emissora carioca informa que os pagamentos serão divididos em parcelas. O Corinthians, com o segundo maior número de assinantes do PPV, atrás do Flamengo, deve receber acima dos R$ 100 milhões. O clube carioca, por exemplo, vai embolsar cerca de R$ 150 milhões na atual temporada.

Todas as equipes que possuem contrato com a emissora, como informa o UOL, receberão a quantia mínima estipulada em contrato a partir desta quarta-feira. Os valores dessa primeira parcela não foram divulgados, mas será de grande valia aos cofres do Corinthians.

A Globo pagará as parcelas garantidas em contrato apesar da enorme crise financeira vivida pela emissora. Pela primeira vez em dez anos, por causa da pandemia do coronavírus, a emissora registrou uma base menor que 1,5 milhão de assinantes no Premiere Futebol Clube.



VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL



COMPARTILHE A NOTÍCIA: