Zagueiro é emprestado ao Atlético-GO - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Zagueiro é emprestado ao Atlético-GO

Foto: Agência Corinthians

O jovem zagueiro João Victor chegou ao Corinthians, em 2017, vindo do Atlético-MG para integrar a equipe sub-20 do Coringão. Pelos profissionais, não teve grandes oportunidades e acabou sendo emprestado para ganhar rodagem e experiência.




No início de 2020, após completar a temporada de 2019 nos profissionais do Timão, o atleta foi emprestado à Inter de Limeira para a disputa do Paulistão. Pelo clube, disputou nove dos dez jogos da fase de grupos até a paralisação. Só ficou fora exatamente da partida contra o Corinthians.

O defensor não vai integrar o profissional do Timão, já que está acertado e viaja em breve a Goiânia para assinar com o Atlético-GO, clube que deve defender por empréstimo. O contrato do jogador de 21 anos com o Corinthians tem validade até o fim de julho de 2022.

"Hoje se encerra mais um ciclo do qual muito me orgulho na minha trajetória. Me despeço deste clube sensacional que é a Inter de Limeira, instituição que me abriu as portas, me abraçou e me deu a oportunidade de fazer o que mais amo. Sou muito grato por todo o apoio e suporte que me deram durante o Paulistão. Jamais me esquecerei destes meses curtos, mas muito intensos. Estarei pra sempre na torcida", disse João Victor em publicação no Instagram.

Veja mais notícias sobre o Corinthians:





VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL



COMPARTILHE A NOTÍCIA: