Cantillo e Jô podem modificar escalação do Corinthians; veja como foi o treino - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Cantillo e Jô podem modificar escalação do Corinthians; veja como foi o treino

Jô e Cantillo podem aparecer como titulares do Corinthians / Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians voltou a trabalhar nesta segunda-feira (27), no CT Joaquim Grava, um dia após conseguir uma classificação improvável à fase quartas de final do Campeonato Paulista de 2020.




Na atividade de hoje, o treinador Tiago Nunes contou com a inédita presença do volante Cantillo durante os treinamentos após o retorno ao futebol. O meio-campista recém se recuperou do COVID19. O centroavante Jô também trabalhou ao lado do colombiano.

Conforme relata o site oficial do clube, Tiago trabalhou técnica em campo reduzido apenas para atletas que não estiveram 100% integrados no jogo do último domingo. Os jogadores titulares realizaram atividade regenerativa.

Sem Mauro Boselli para a próxima partida após o argentino ter fraturado a face no jogo diante do Oeste. Jô, portanto, aparece como provável substituto na posição. Nesta segunda-feira, o número 77 apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apto para estrear pelo Corinthians. O zagueiro Léo Santos também apareceu no sistema e é outro disponível para Tiago Nunes.

Um provável Corinthians para enfrentar o RB Bragantino é o seguinte: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Cantillo (Gabriel) e Camacho; Luan, Jô e Everaldo.



VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL



COMPARTILHE A NOTÍCIA: