CBF divulga novo calendário com campeonatos até 2021 - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

CBF divulga novo calendário com campeonatos até 2021

Foto: CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o novo calendário do futebol nacional após a pandemia do coronavírus. Nesta quinta-feira (09), a entidade máxima do futebol nacional anunciou que os jogos do Brasileiro da Série A e da Copa do Brasil irão até fevereiro de 2021.




Através de comunicado no site oficial, a CBF informa que "A Série A do Brasileirão será disputada entre os dias 9 de agosto e 24 de fevereiro de 2021. O formato da competição segue mantido, em pontos corridos ao longo de 38 rodadas" e que a "(...)As 11 datas restantes da competição mais democrática do país serão disputadas entre 26 de agosto e 10 de fevereiro. A Copa do Brasil será reiniciada com os jogos de volta da Terceira Fase e segue com o mesmo regulamento".

O calendários do Brasileiro da Série B, C e D também foram divulgados, além da Copa Nordeste e Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A entidade também lembra que jogos em competições sul-americanas ainda terão datas divulgadas pela Conmebol.

“Este redesenho é a forma que encontramos para entregar o calendário integralmente e garantir o cumprimento dos compromissos assumidos pelos clubes com os detentores de direitos televisivos, patrocinadores e apoiadores”, declarou Rogério Caboclo, presidente da CBF.

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS DETALHES




VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL





COMPARTILHE A NOTÍCIA: