De PVC a Denílson; comentaristas alertam para o "Corinthians que chegou" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

De PVC a Denílson; comentaristas alertam para o "Corinthians que chegou"

Foto: Divulgação

No último domingo (26), o Corinthians venceu o Oeste, fora de casa, e o São Paulo conquistou uma improvável vitória diante do Guarani. A combinação dos resultados deu a classificação às quartas do Paulista ao Timão. O resultado surpreendente gerou uma série de comentários de jornalistas na TV.



Para PVC, da TV Globo, o fato do Corinthians ter jogado menos que o RB Bragantino na primeira fase não o coloca como azarão no confronto. Velloso e Denílson, da TV BAND, também comentaram e afirmaram que o clube alvinegro cresce nas decisões.

VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS:

Paulo Vinícius Coelho, do SporTV:

"Em clássicos, o Corinthians continua bem. Contra os pequenos, o Corinthians, sempre teve mais posse de bola, mas fez onze gols em nove jogos, não consegue jogar. O Bragantino jogou melhor que o Corinthians, mas não é o favorito", disse PVC.

Velloso, da TV Bandeirantes:

"Se o Corinthians pegar o Palmeiras no mata-mata, é favorito. O time do Corinthians é pior do que o do Palmeiras, mas, se jogar, é favorito, porque o Palmeiras se encolhe", citou Velloso.

Denílson, da TV Bandeirantes:

"O Corinthians ganha corpo. Hoje, se você ler os noticiários, é que o Corinthians chegou, que 'deixaram chegar', e isso tem uma interferência motivacional muito grande dentro do vestiário", declarou 'Denilsonshow".

Mano, do Fox Sports:

"Se deixar o Red Bull jogar, o Corinthians corre o risco de ser goleado. O Bragantino é um time extremamente agressivo, que marca lá na frente, cria jogadas e envolve o adversário", declarou Mano.



VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL



COMPARTILHE A NOTÍCIA: