Corinthians ganha concorrência por Tevez - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians ganha concorrência por Tevez

Tevez é procurado pelo Olímpia-PAR / Foto: Divulgação

O atacante Carlitos Tevez deixou claro que se não houver renovação com o Boca Juniors, da Argentina, vai finalizar a carreira no Corinthians ou no West Ham, da Inglaterra.




Acontece que existe um novo possível destino ao atacante. Trata-se do Olímpia, clube do Paraguai, que entrou em contato com representantes de Tevez para entender o imbróglio com o Boca. Os paraguaios não descartam realizar proposta para o atleta.

“Garnero ligou para Tevez e bateram um papo sobre o Olimpia. Após essa conversa, Adrián Ruocco, empresário do atleta, assumiu o diálogo. Não houve papo sobre valores, mas agora o time paraguaio sabe os valores para tentar igual ou superar a oferta”, revelou o jornalista Hernán Castillo, da TNT Sports.

O Boca tenta renovar o contrato de Tevez por mais uma temporada, pelo menos até a metade de 2021. O atacante, porém, mostra-se disposto a atuar apenas mais seis meses na equipe argentina e depois realizar o desejo de retornar ao Corinthians ou West Ham-ING.

Cabe ressaltar que Florencia, filha mais velha de Tevez, pode decidir o futuro do atacante, conforme o próprio revelou em entrevista recente. (clique aqui e entenda)



VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL



COMPARTILHE A NOTÍCIA: