Fredy Guarín na mira do Corinthians, diz jornalista - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Fredy Guarín na mira do Corinthians, diz jornalista

Foto: Divulgação

O Corinthians pode estar interessado na contratação do meia Guarín, do Vasco da Gama. Vivendo imbróglio após não receber salários na equipe carioca, o jogador colombiano não quer retornar ao país natal e pretende permanecer no Brasil. O clube paulista pode ser um possível destino.




Isso porque segundo o jornalista Rodrigo Campos, da Rádio Band News FM, Guarín gostaria mesmo é de permanecer no Rio de Janeiro, mas sabe que o Corinthians tem interesse em seu futebol. "Informações que chegam da capital paulista, apontam para uma possível investida do Corinthians", diz trecho da publicação do repórter.

Aos 34 anos, Guarín é peça fundamental no Vasco da Gama desde que chegou ao clube na temporada passada. O meio-campista colombiano tem passagens de sucesso no Porto, de Portugal, Inter de Milão, da Itália, e Shanghai Shenhua, da China.

VEJA PUBLICAÇÃO DO JORNALISTA NA ÍNTEGRA:

O meia Fredy Guarín pode ser mais um a deixar o Vasco da Gama. Apesar de não esconder a paixão que sente pela torcida, o colombiano está insatisfeito com as intermináveis indefinições financeiras do clube.

Guarin se recupera de problemas particulares e quer ficar no Rio. No entanto, ele sabe do interesse de um grande clube de São Paulo. Informações que chegam da capital paulista, apontam para uma possível investida do Corinthians.

Retornar para sua terra natal, também não é uma hipótese a ser descartada.

A diretoria do Vasco precisa se apressar e passar um mínimo de segurança ao jogador, para que ele continue. Afinal, o técnico Ramon Menezes o considera imprescindível para a sequência da temporada.




VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL



COMPARTILHE A NOTÍCIA: