Gordo, Jô? Atacante responde críticas e prega humildade na semifinal - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Gordo, Jô? Atacante responde críticas e prega humildade na semifinal

Foto: Reprodução

O centroavante Jô, autor de um dos gols na classificação à semifinal do Campeonato Paulista, na última quinta-feira, em vitória por 2 a 0 sobre o RB Bragantino, esteve como personagem principal na entrevista coletiva promovida pelo Corinthians, nesta sexta-feira (30), no CT Joaquim Grava.




Entre outras coisas, Jô comentou sobre as críticas que vem recebendo por conta do físico diferente do que tinha em 2017. O camisa 77 lembrou que ficou sete meses inativo e três deles dentro de casa.

"Recebo muito bem, já estou calejado nesta questão de autocrítica, de pessoas de fora. Natural, depois de 7 meses, fiquei 3 meses em casa, tive um mês e quase 10 dias de preparação. Não digo pesado nem acima do peso, temos profissionais qualificados que nos avaliam, se eu tivesse fora do padrão do Corinthians não teria nem estreado. mas fora do ritmo sim, natural. Foi meu primeiro jogo. Estou longe do ideal, mas dei o melhor, com a confiança de todos fiz uma grande partida", declarou.

Perguntado se o Corinthians chega na semifinal sem o peso do favoritismo, o atacante pregou humildade, mas ressaltou da pressão e cobrança que existe dentro do clube alvinegro.

"Acho que quem joga muitos anos no Corinthians sabe que o clube sempre é cobrado, com pressão. Em 2017 teve esse episódio de quarta força, nós pegamos como combustível. Tentando mostrar que tem de haver respeito entre os profissionais. Conseguimos superar. Neste ano foi o mesmo episódio. Procuro conversar com todos mundo, com essa humildade, esse trabalho do dia a dia, assim chegaremos aos nossos objetivos. Fica externamente. É evitar entrar em empolgação de torcedores. Aqui a gente trabalha, Corinthians é Corinthians, chega em qualquer competição com obrigação de ganhar", afirmou Jô.





VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL



COMPARTILHE A NOTÍCIA: