Governador de São Paulo define data de retorno do Paulistão - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Governador de São Paulo define data de retorno do Paulistão

Foto: Divulgação

O Governador de São Paulo, João Doria, definiu a data de retorno do Campeonato Paulista de 2020. Os 16 clubes da Série A1 deram o aval para a data por meio de seus departamentos médicos: dia 22 de julho.




Para isso, a FPF desenvolveu um protocolo para os dias de jogos. As regras envolvem a concentração em hotéis ou nos centros de treinamento, envio de todas as pessoas participantes do evento até 48h antes da partida, testagem de todos os envolvidos e distanciamento no banco de reservas.

Além disso, os estádios serão divididos em três zonas; cada uma delas pedirá uma credencial. Portanto, o objetivo é ter o mínimo de pessoas envolvidas na partida, principalmente em lugares mais fechados.

Ademais, a única empresa de comunicação que poderá frequentar o jogo é a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão. As entrevistas podem ser feitas com o microfone à distância, como vem acontecendo no próprio jornalismo das empresas.

“O Centro de Contingência da Covid-19 aprovou em conjunto com a FPF o novo protocolo do Campeonato Paulista. Os jogos devem ocorrer em cidades dentro das regiões da faixa amarela da pandemia e sem a presença de torcida. No dia 22 de julho, vai acontecer a primeira rodada”, declarou Doria.

A próxima partida do Corinthians na competição será diante do rival Palmeiras, em Itaquera, ainda sem data definida.



VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL




COMPARTILHE A NOTÍCIA: