Guarani emite nota descartando "tapetão" contra o Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Guarani emite nota descartando "tapetão" contra o Corinthians

Foto: Internet

O Guarani descartou entrar com ação na justiça para tentar levar a classificação no Paulistão. A diretoria do bugre poderia utilizar de decisão da 9ª Vara Cível de Campinas que constatou irregularidades na contratação do atacante Matheus Davó pelo Corinthians junto ao clube campineiro.




O juiz Francisco José Blanco Magdalena anulou a transferência afirmando que o Corinthians sabia que os direitos econômicos de Davó estavam penhorados por conta de uma dívida do Guarani e, ainda assim, finalizou a contratação.

A decisão judicial aconteceu no dia 01 de julho e, desde então, Davó esteve relacionado em dois jogos do Corinthians. O Guarani poderia se utilizar disso para alegar escalação irregular por parte do clube alvinegro, mas descartou a hipótese.

VEJA NOTA:

O Guarani Futebol Clube se manifesta, pela presente, em decorrência de especulações trazidas nesta data sobre uma suposta intenção sua de obter juridicamente vantagem sobre a decisão judicial proferida pela 9ª Vara Civil da Comarca de Campinas, parte integrante do processo envolvendo o Guarani e a empresa RDRN.

O Guarani Futebol Clube, através do seu Conselho de Administração, pela presente, reconhece que o Sport Clube Corinthians Paulista não foi intimado da decisão proferia nos autos do referido processo até o momento, portanto trata-se de processo judicial ainda em andamento, dentro de prazo legal para manifestação de partes.

O Guarani Futebol Clube esclarece, através do seu Conselho de Administração, a todos os seus Torcedores e Associados que não participará de nenhuma aventura jurídica.

O Guarani Futebol Clube, através do seu Conselho de Administração, considera que o resultado que o eliminou das quartas de final do Campeonato Paulista aconteceu dentro de campo e, diante disto, não deverá ser discutido em outra esfera que não a desportiva.

Atenciosamente

Ricardo Miguel Moisés

Presidente do Conselho de Administração




VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL



COMPARTILHE A NOTÍCIA: