Mano alerta para Corinthians possivelmente goleado em decisão - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2
Uncategories Mano alerta para Corinthians possivelmente goleado em decisão

Mano alerta para Corinthians possivelmente goleado em decisão

Foto: Reprodução

O comentarista "Mano", do canal fechado Fox Sports, alertou o Corinthians para uma possível goleada diante do RB Bragantino, nesta quinta-feira (30), às 19h (de Brasília), no Morumbi, jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2020.




Na visão de Mano, se o Corinthians optar por bater de frente com o RB Bragantino, corre o risco de ser goleado. O comentarista lembra que o adversário é "extremamente agressivo".

"Se deixar o Red Bull jogar, o Corinthians corre o risco de ser goleado. O Bragantino é um time extremamente agressivo, que marca lá na frente, cria jogadas e envolve o adversário", declarou Mano.

"Se o Corinthians deixar o Red Bull jogar tranquilamente da forma que ele tem feito com os outros adversários, o Corinthians corre o risco de perder, e perder feio", completou.

A quinta-feira reserva emoções para torcedores de Corinthians e Santos. A equipe praiana encara a Ponte Preta em busca de vaga à semifinal da competição regional. Na quarta, o São Paulo caiu diante do Mirassol após perder por 3 a 2, enquanto o Palmeiras classificou-se ao vencer o Santo André, por 2 a 0.



VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL



COMPARTILHE A NOTÍCIA: