Marcos ironiza não expulsão de Fagner: "Estão se superando" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Marcos ironiza não expulsão de Fagner: "Estão se superando"

Foto: Reprodução

O ex-goleiro Marcos mais uma vez é destaque entre os torcedores do Corinthians. Isso porque logo após a classificação alvinegra à semifinal do Campeonato Paulista de 2020, depois da vitória por 2 a 0 sobre o RB Bragantino, o ídolo palmeirense utilizou as redes sociais para criticar a não expulsão do lateral-direito Fagner da partida.




Marcos reclama de lance que ocorreu no primeiro tempo do confronto, na lateral do campo, quando Fagner tentou uma caneta sem sucesso no adversário e acabou levantando demais o pé direito. Para o ex-goleiro, era lance para cartão vermelho.

“Estava aqui secando o Corinthians, e a melhor da noite: Luiz Carlos Jr (narrador do Premiere) para Sandro Meira Ricci (ex-árbitro e comentarista de arbitragem do Grupo Globo) ‘seria cartão vermelho para o Fagner, Sandro Meira Ricci?’ Aí o Sandro Meira Ricci diz ‘eu diria que, dependendo do jogo, já que o juiz tem o controle do jogo, seria um cartão laranja’. Velho, vocês estão se superando. Inventaram um cartão laranja”, declarou.



ASSISTA LANCE ABAIXO:





VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL



COMPARTILHE A NOTÍCIA: