Morre jornalista Rodrigo Rodrigues, vítima da COVID19; Corinthians lamenta - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Morre jornalista Rodrigo Rodrigues, vítima da COVID19; Corinthians lamenta

Foto: Reprodução

O jornalista Rodrigo Rodrigues, ex-ESPN e que trabalhava atualmente na TV Globo e SporTV, faleceu nesta terça-feira (28), vítima do novo coronavírus. O apresentador deu entrada no hospital no último sábado, onde teve diagnostico de uma trombose venosa cerebral. Ele passou por cirurgia, mas não resistiu.




A Rede Globo publicou lamentando a morte do apresentador e o destacou como "(...) um dos grandes nomes da televisão brasileira nas últimas décadas".

Nas redes sociais, o Corinthians lamentou a morte do jornalista. "Lamentamos a morte do jornalista e apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues. "RR", como era chamado pelos amigos, deixa uma triste lacuna no cotidiano do jornalismo esportivo. O Corinthians se solidariza aos familiares e amigos do apresentador, neste momento de luto e dor".

O É o Time do Povo lamenta o falecimento do sempre bem-humorado Rodrigo Rodrigues e presta solidariedade aos familiares e a amigos. O jornalismo está mais pobre nesta terça.

VEJA BOLETIM DIVULGADO PELA UNIMED:

O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues.

O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19.

Toda a equipe do Hospital Unimed-Rio se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho de Rodrigo Rodrigues.




VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL



COMPARTILHE A NOTÍCIA: