Nunes confirma Jô na decisão e não descarta Gabriel Pereira; veja possível time - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Nunes confirma Jô na decisão e não descarta Gabriel Pereira; veja possível time

Foto: Reprodução

O técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (29) através da Corinthians TV e, entre outras coisas, comentou sobre a possibilidade de Jô entrar como titular na decisão de quinta (30), diante do RB Bragantino, às 19h (de Brasília), no Morumbi, jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2020.




Jô será titular. Nunes revelou que o camisa 77 entrará entre os 11 na partida, mas sabe que o atleta pode não aguentar os 90 minutos após longo período de inatividade.

“Um jogador que tem uma história muito bonita no Corinthians, num jogador desde pedigree, duvido que a torcida espere o mínimo do que teve. Estava muito tempo parado, mas precisa de ritmo, está treinando bem há um tempo, esperamos que vá bem. Não sabemos quanto tempo vai suportar, mas ele vai ter uma doação máxima para dar o seu melhor”, declarou Tiago.

Após deixar em dúvida as presenças de Everaldo, com dores na coxa, e Cantillo, de volta após contrair o coronavírus, Tiago também falou sobre o jovem Gabriel Pereira, postulante por uma vaga no ataque alvinegro. Janderson, Vital e Léo Natel também são postulantes por um lugar no ataque do Timão.

“Gabriel Pereira subiu há pouco, subiu para o grupo principal com uma lesão na parte posterior da coxa que ele acabou sentindo lá na Copa SP, teve problemas. Faz trabalho de adaptação física com nosso laboratório. É um cara talentoso, tem qualidade. A exemplo dos demais que subiram, a gente enxerga potencial nele. Não tenho problema com idade para escalar jogadores”, declarou.

Por fim, sobre o confronto contra o RB Bragantino, Tiago voltou a jogar o favoritismo para a equipe adversário, entretanto reafirmou a concentração total do Corinthians para conseguir passar à fase semifinal.

“Coloquei o Bragantino como favorito como questão óbvia desportiva, é o líder geral da primeira fase, então tem o favoritismo. Não acompanho repercussão, para mim isso não afeta, mas por uma questão simples e direta do rendimento deles neste primeiro momento. O que me preocupa é o Corinthians, é estar bem, fazer bom jogo, estarmos concentrados, a camisa do Corinthians nos pede que a gente busque as vitórias”, finalizou.

Um provável Corinthians para a decisão tem: Cássio; Fagner, Gil, Avelar e Carlos; Gabriel e Camacho (Cantillo); Luan, Ramiro, Janderson (Vital ou Everaldo caso consiga se recuperar) e Jô.



VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL



COMPARTILHE A NOTÍCIA: