Os quatro nomes elogiados pela Fiel após a classificação merecem destaque - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Os quatro nomes elogiados pela Fiel após a classificação merecem destaque

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Nesta noite de quinta-feira (30), o Corinthians venceu o RB Bragantino e passou à semfinal do Campeonato Paulista de 2020. O Timão saiu de campo com a vitória por 2 a 0, com gols marcados por Éderson e Jô. No final do confronto, o time todo foi bem, mas alguns jogadores merecem destaque.




Nas redes sociais, os torcedores alvinegros elogiaram bastante a atuação do meia Mateus Vital, por exemplo, um dos melhores jogadores do confronto. Gabriel e Éderson, como volantes, e Jô também são destaques.

DESTAQUES DA PARTIDA:

Gabriel

O camisa 5 do Corinthians foi um verdadeiro cão-de-guarda para a zaga. Protegeu muito bem a defesa e fechou os espaços do time de Bragança Paulista. O volante retornou muito bem após a paralisação e parece ter conquistado sua vaga no time.

Éderson

Lembra o Paulinho? Comparações à parte, o volante foi muito bem em sua primeira partida como titular. Teve coragem para chutar no gol logo aos 27 segundos, o que mudou a história do jogo, já que o Corinthians jogou muito mais tranquilo. Também parece que vai, aos poucos, conquistando seu espaço.

Mateus Vital

Apesar das críticas sobre a sua intensidade em campo, nesta quinta (30), Vital foi bem. Movimentou-se, driblou e ficou com a bola. Atuando dessa maneira, pode voltar aos holofotes e enfim postular uma vaga nos 11 principais.

Apesar de estar visivelmente fora de ritmo, Jô não deixou de tentar. Fez domínios e pivôs importantes, melhorando o trato com a bola no ataque. Na hora em que a bola chegou, procurou o seu espaço e marcou o gol.



VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL




COMPARTILHE A NOTÍCIA: