Pai de Willian é proibido de disputar eleição no Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Pai de Willian é proibido de disputar eleição no Corinthians

Pai de Willian se tornou inelegível / Foto: Divulgação


Severino Vieira da Silva, pai do meia Willian, do Chelsea, revelado no Corinthians, está proibido de participar do pleito alvinegro por uma vaga no Conselho Deliberativo como almejava.





O pai do jogador Willian se complicou após publicar nas redes sociais o desejo de concorrer a uma vaga no Conselho e, nos comentários da publicação, ter respondido um sócio que não está com os pagamentos em dia.

"Estou em débito", disse um torcedor na publicação. "Me liga, resolvemos.", respondeu Severino. Isso foi o estopim para a Comissão Eleitoral, em reunião na última terça-feira, tornar o pai do meia Willian inelegível.

"Eu não iria quitar débitos de terceiros. Isso aí é um aviso para o associado ir lá e quitar seus débitos para estar apto a votar. Ninguém iria pagar dívida de ninguém, não. Não sei se você entendeu, até porque isso aí quem tem que pagar realmente é o associado. Ninguém pode pagar por ele. Mas para estar apto a votar, tem que até dia 21 de setembro, tem que estar quitado e em dia com sua mensalidade", declarou Severino ao globoesporte.com.



VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL




COMPARTILHE A NOTÍCIA: