Tiago Nunes investe em escalação fixa e manda três ex-titulares para a reserva - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Tiago Nunes investe em escalação fixa e manda três ex-titulares para a reserva

Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

O técnico Tiago Nunes sabe que precisa modificar um erro que cometeu no primeiro semestre: parar de mudar tanto a equipe de um jogo para o outro. A partir de agora, o comandante alvinegro quer manter uma escalação fixa e apostar todas as fichas nela. O aproveitamento de 38,8% dos pontos disputados com a equipe alvinegra é o grande motivo para a mudança.




Tiago acredita que pode mudar o panorama de apenas três vitórias em 12 jogos sob comando do Corinthians. A chegada de Jô vai facilitar a vida ofensiva do treinador. É bem provável que o ataque seja composto pelo novo reforço ao lado de Mauro Boselli.

A ideia vai mandar três ex-titulares direto para o banco de reservas, são eles: Janderson, Yony Gonzáles e Everaldo. O recém-contratado Léo Natel deve ganhar oportunidades no ataque titular já que os três citados não agradaram a comissão técnica nos poucos jogos antes da pandemia do coronavírus.

Nesta segunda-feira (06), o treinador trabalhou coletivo 11 contra 11 pela primeira vez desde o retorno às atividades. Não existiu distinção entre reservas e titulares, mas a equipe deve começar a ganhar uma cara nos próximos dias já que a volta do Paulistão está prevista para a última semana de julho.



VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL




COMPARTILHE A NOTÍCIA: