Corinthians publica nota negando envolvimento em corrupção - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians publica nota negando envolvimento em corrupção

Foto: Divulgação

O Corinthians publicou nesta quarta-feira (05) negando que aceitou receber vantagens indevidas no processo movido pelo Ministério Público Federal (MPF) contra o juiz federal Leonardo Safi de Melo.




"Ademais, jamais se aceitou ou anuiu com essa solicitação, diferentemente", diz trecho da nota.


LEIA COMUNICADO:

O Sport Club Corinthians Paulista esclarece sobre os fatos veiculados e que envolvem a Denúncia do MPF contra o juiz federal Leonardo Safi de Melo, que todos os esclarecimentos foram prestados perante a Policia Federal, confirmando a solicitação de vantagem indevida. Ademais, jamais se aceitou ou anuiu com essa solicitação, diferentemente.

Esclareça-se, ainda, que o processo que tramitava sob a jurisdição desse Magistrado teve desfecho desfavorável ao pretendido pelo clube, o que foi alvo de recurso. O Corinthians ou seus representantes jamais cometeram qualquer ilicitude e não compactuam com qualquer ato de corrupção. 

Por fim, esclareça-se que o depoimento do Vice-Presidente, Alexandre Husni, de que valores foram entregues aos servidores públicos investigados, refere-se a processo de seu escritório particular movido contra os correios, sendo importante destacar que tal processo não tem relação alguma com o Clube. O SCCP reafirma seu repúdio à conduta dos servidores públicos envolvidos nesses crimes e se colocou inteiramente à disposição das autoridades para a efetiva apuração do ocorrido.



VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL



COMPARTILHE A NOTÍCIA: