"Traiçoeiro, sempre foi", diz agente de Herrera sobre Ángel Romero - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

"Traiçoeiro, sempre foi", diz agente de Herrera sobre Ángel Romero

Foto: Divulgação

O agente Rudy Chamorro, do lateral-direito Andrés Herrera, lesionado após entrada forte de Ángel Romero num dos treinamentos do San Lorenzo-ARG na última semana, concedeu entrevista ao site tycsports e literalmente detonou com a reputação do ex-corinthiano. O empresário afirmou que o atacante paraguaio é "traiçoeiro" desde os tempos da base.


“Eles me mostraram o vídeo, um chute terrível, por trás, na maldade. É muito traiçoeiro, nem mesmo um oponente faria isso, mesmo jogando em campo reduzido", iniciou o agente. "Digo sem vender fumaça: é leite ruim e traiçoeiro, sempre foi”, concluiu.

O empresário ainda disse que amigos paraguaios o disseram que Romero é soberbo e arrogante. Ele ainda revelou que no treinamento da lesão de Herrera, companheiros de Ángel quiseram o agredir após a jogada e foram impedidos pela comissão técnica.

"Ele (Romero) tem antecedentes desde o juvenil. É de mal com a vida esse menino. É uma má pessoa, ninguém o quer no San Lorenzo", disparou Rudy antes de contar detalhes da confusão que ocorreu após a lesão. "Romero é um miserável. Faltavam 15 minutos para o fim do treino. Tenho amigos em Assunção que me disseram que é soberbo e arrogante. Alguns companheiros o agarrarem pelo pescoço e ajudantes técnicos tiveram que separá-los", finalizou.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: