Andrés cita nove jogadores do elenco e emenda: "Me fala um time que tem" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Andrés cita nove jogadores do elenco e emenda: "Me fala um time que tem"

Foto: Agência Corinthians

O presidente Andrés Sanchez elogiou o elenco do Corinthians em entrevista nesta quarta-feira (09) ao Esporte Interativo. O mandatário voltou a falar em tempo para a mudança de filosofia dentro do clube e fez um questionamento ao torcedor citando nove nomes do atual elenco. 


"Me fala um time que tem Cássio, Fagner, Gil, Gabriel, Ramiro, Luan, Jô, Boselli. Estou falando jogadores que podem estar mal, mas tem uma história de sucesso. Poucos times tem nove jogadores com o pedigree desses que eu falei, sem menosprezar os outros, o próprio Cantillo", indagou Sanchez.

Na mesma entrevista, Andrés brincou com o clássico entre Corinthians e Palmeiras marcado para a próxima quinta-feira (10). Ao jornalista Mauro Beting, ele disse que o clássico pode terminar "-1 para cada" por conta do baixo nível técnico que as equipes estão apresentando.

Em entrevista ao GE na última terça (08), Sanchez comentou sobre reforços e, apesar de ressaltar que o clube não deve ir ao mercado, disse entender que existe a necessidade de peças para reforçar o atual elenco.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: