Árbitro de jogo contra o Sport tirou título da Copa do Brasil do Corinthians em 2018 - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Árbitro de jogo contra o Sport tirou título da Copa do Brasil do Corinthians em 2018

Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (23), o confronto entre Sport e Corinthians foi marcado por polêmicas de arbitragem. Após anotar um pênalti para o rubro-negro ainda no primeiro tempo, o árbitro Wilton Pereira de Sampaio não marcou penalidade em lance muito semelhante para o Corinthians, já no segundo tempo.




Figura central da polêmica, Wilton já esteve em outros momentos-chave para o Corinthians, como a vitória por 1 a 0 contra o Vasco, em 2018, na Neo Química Arena. Com um gol de Mateus Vital, o Timão afastou as chances de rebaixamento no Brasileirão daquele ano. À época, a torcida cruzmaltina ficou na bronca com o árbitro, com os jogadores chegando a formar rodinhas ao redor de Wilton para reclamar de lances capitais na partida.

Wilton também era comandante do VAR em outro jogo polêmico para o Timão: a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, em 2018. O recurso de vídeo chamou o árbitro da partida para revisar o gol de Pedrinho, anotado já no segundo tempo. A decisão foi pela marcação de uma falta no meio do lance, cometida por Jadson em Dedé. O gol anulado rendeu muita discussão, já que a torcida do Corinthians alegou que o toque do camisa 10 do Timão na oportunidade não seria suficiente para mudar o curso da jogada.

RELEMBRE LANCE ABAIXO:





VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: