Atlético-MG libera Cazares, que tem data para chegar ao Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Atlético-MG libera Cazares, que tem data para chegar ao Corinthians

Foto: Divulgação

O Corinthians conseguiu a liberação do meia Cazares junto ao Atlético-MG. A diretoria da equipe mineira conseguiu convencer o atleta a abrir mão de R$ 2 milhões que tinha direito a receber e manterá 20% dos direitos econômicos do jogador.


Cazares chega ao Corinthians nesta quarta-feira (23) para realizar exames médicos e conheces os companheiros de equipe. Ele fica no Corinthians, inicialmente, por uma temporada.

Principal meio-campista do Galo desde 2016, Cazares caiu em desgraça após furar a quarentena e ser flagrado em festas privadas durante a pandemia. Ao lado de Otero no Atlético-MG, vale lembrar, protagonizou lances marcantes nos últimos anos, principalmente nas bolas paradas.

Nesta terça-feira (22), Otero concedeu coletiva no CT Joaquim Grava e comentou sobre a chegada do amigo. "Tenho uma relação muito boa com o Cazares. A gente furou a quarentena porque não estava aguentando ficar em casa. A gente não está conversando muito sobre se ele vai ou não vir. O que eu sei é o que aparece nas redes sociais. Não posso falar algo que não sei, mas se ele vier, com certeza vai ajudar demais. Joga muita bola", declarou.

Pelo Atlético Mineiro, Cazares acumula 41 gols em 205 partidas.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: