Balbuena se declara ao Corinthians e diz ter 'esperança' de voltar - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Balbuena se declara ao Corinthians e diz ter 'esperança' de voltar

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O zagueiro paraguaio Balbuena, do West Ham-ING, comentou sobre a possibilidade de retornar ao Corinthians em entrevista à Rádio Jovem Pan. O defensor campeão brasileiro pelo clube paulista abriu o coração ao falar da relação com o time brasileiro e com os torcedores alvinegros.


Balbuena lembrou dos três títulos conquistados pelo Time do Povo (Brasileiro e dois paulistas) e ressaltou as amizades que fez no clube.

"O que posso dizer para o torcedor do Corinthians é muito obrigado. O carinho que recebi e ainda recebo é muito grande ainda. Não sei se sou merecedor de tanto carinho assim. Minha passagem pelo Corinthians foi boa, quase três anos e ganhei três títulos. Passei muitos momentos bons lá. Fiz muitas boas amizades", disse o zagueiro à Jovem Pan.

Perguntado se gostaria de retornar ao Corinthians, o defensor não descartou a possibilidade, evitou prometer qualquer coisa ao torcedor alvinegro, mas afirmou que tem esperanças de retornar um dia.

"Nos lugares onde você passou momentos felizes, você sempre pensa em voltar. Nunca se sabe o que pode acontecer lá na frente, o meu desejo é voltar logicamente um dia, mas não posso cravar, falar que daqui um ano, dois anos, vou voltar. Daí chega o momento e eu não volto e vou sair como mentiroso. O futuro ninguém sabe o que vai acontecer, mas estou esperançoso de voltar. Desejo voltar um dia, mas vamos ver o que acontece mais lá na frente", concluiu Balbuena.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: