Corinthians cogita demissões de atletas e funcionários após receber 1ª parcela do Benfica - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians cogita demissões de atletas e funcionários após receber 1ª parcela do Benfica

Foto: Divulgação

O Benfica-POR fez nova promessa ao Corinthians: pagará nesta terça-feira (29) a primeira parcela pela compra do meia Pedrinho. O clube paulista negociou o jogador por 18 milhões de euros (R$ 116 milhões). Após receber a grana dos portugueses, a direção avalia demissões de funcionárias, atletas de outros esportes e até a extinção de algumas modalidades. A informação é do Yahoo! Esporte


Após o pagamento da primeira parcela, o Corinthians poderá antecipar todo o dinheiro da transação junto a um banco alemão. O dinheiro vai servir para quitar dívidas com o atual elenco, parceiros e empresários.

A possibilidade de demissões e extinção de modalidades se dá por conta da grave crise financeira que o país atravessa por conta da pandemia do coronavírus.

Vale lembrar, porém, que o Benfica-POR já havia prometido pagar a primeira parcela por Pedrinho em datas anteriores e falhou na promessa.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: