'Estádio que nem sei se é de vocês. Corinthians nos roubou um título', diz Taison - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

'Estádio que nem sei se é de vocês. Corinthians nos roubou um título', diz Taison

Foto: Reprodução

O atacante Taison, ex-Internacional, e atualmente jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, declarou que o Corinthians "roubou" um campeonato dos colorados. Ele se refere ao título brasileiro alvinegro conquistado em 2005.


Taison fez os comentários durante entrevista ao programa "Bolívia Talk Show", do canal Desimpedidos. O assunto entrou em pauta quando ele comentava sobre a relação de amizade com o atacante Dentinho, ex-Corinthians.

"Eu e Dentinho a gente aposta todos jogos do Corinthians e Inter. Dai quando perde eu falo: 'tá ruim daqueles lados daquele estádio que nem sei se é de vocês, eu falo pra ele'. Ainda mais que o Corinthians nos roubou um título, né?!", disse Taison.

O atacante, inclusive, está perto de retornar ao futebol brasileiro. Taison comunicou aos diretores do Shakhtar que deseja encerrar o ciclo na ucrânia. Um dos possíveis destinos é o próprio Internacional, clube onde o atleta conquistou a Libertadores de 2010.





VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: