Fagner e Bárbara publicam agradecendo apoio da Fiel: "Mais amor por favor" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Fagner e Bárbara publicam agradecendo apoio da Fiel: "Mais amor por favor"

Foto: Instagram

O lateral-direito Fagner e a esposa Bárbara publicaram horas depois de relatarem ameaças ao filho mais velho Henrique. Nesta terça-feira (15), eles utilirazam o mesmo Instagram, dessa vez, para agradecer o apoio de torcedores que manifestaram solidariedade.


"Eu e minha família gostaríamos de agradecer a todos que mandaram mensagens de apoio, direta ou indiretamente, após nossas publicações aqui, quando contamos sobre as ofensas recebidas nos últimos dias. Isso nos conforta um pouco e mostra que temos muito mais pessoas boas do que ruins. Precisamos de mais respeito e amor um pelo outro", escreveu Fagner.

"Obrigada por todas as mensagems que nos mandaram, obrigada pela preocupação com nosso filho e com a nossa família. Grata, Bárbara", escreveu a esposa do lateral alvinegro, que ainda completou com uma pomba da paz e a hashtag "mais amor por favor".

Nesta terça-feira, inclusive, o presidente Andrés Sanchez convocou entrevista coletiva para tratar sobre esse episódio e também sobre os protestos do último domingo.

Foto: Instagram




VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: