Luan muda de postura nos bastidores do Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Luan muda de postura nos bastidores do Corinthians

Foto: Agência Corinthians

É visível a mudança de semblante do meia-atacante Luan nos bastidores do Corinthians. Muito pressionado por bom desempenho desde que desembarcou no Parque São Jorge, o jogador se mostra mais confiante sob comandos de Dyego Coelho, vem conversando mais com companheiros e mudando a postura mais quieta que apresentava em tempos de Tiago Nunes.


Em entrevista coletiva na última terça-feira (29), o técnico interino comentou sobre a mudança de postura de Luan. Coelho elogiou a disposição do jogador nos treinamentos.

"Está (feliz), é um jogador espetacular, um profissional espetacular. Eu me surpreendi em conhecer o Luan, fazendo as coisas da parte física, fisiologia, tudo o que se pede ele faz com abertura gigantesca. Um cara do bem, está com semblante mais leve realmente, falaram que não ele falava muito, que não é de estar conversando, pelo contrário, está sorrindo, buscando o que a gente espera dele", declarou Coelho.

Luan deve ser titular do Corinthians nesta quarta-feira (30), diante do Atlético-GO, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: