Neto volta atrás e pede para Cássio ficar: "Vou te proteger até o final da sua vida" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Neto volta atrás e pede para Cássio ficar: "Vou te proteger até o final da sua vida"

Foto: Reprodução

O apresentador Neto, da TV Band, voltou atrás no conselho que havia dado ao goleiro Cássio no programa "Os Donos da Bola" da última segunda-feira (14). Poucas horas depois, no mesmo dia, no "Baita Amigos", o ídolo alvinegro enviou mensagem ao camisa 12.


Na visão de Neto, o goleiro Cássio precisa ficar no Corinthians por toda a história que possui no clube. O apresentador ainda falou em defendê-lo até o fim da vida.

"Cássio, você pode contar comigo. Vou te proteger até o final da sua vida. Você é ídolo para mim. Você é ídolo do Corinthians. Você deu um título mundial para nós no Japão. Você deu tudo para nós. Não saia do Corinthians. Não faça isso. Não faça o que eu fiz. 99,99% amam você. Não peça para sair. Mostre sua grandeza", declarou Neto.

Anteriormente, vale lembrar, Neto havia dito que se fosse Cássio deixaria o Corinthians e ainda colocou um possível rebaixamento em 2020 na conta dos torcedores que protestaram no domingo contra os atletas.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: