Presidente cita Abel, Dorival e Ceni e diz buscar treinador "experiente" no Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Presidente cita Abel, Dorival e Ceni e diz buscar treinador "experiente" no Corinthians

Foto: Divulgação

O presidente corinthiano Andrés Sanchez confirmou que Dyego Coelho voltará ao sub-20 e que um treinador experiente chegará ao clube nos próximos dias. As declarações ocorreram em entrevista coletiva nesta terça-feira (15), no CT Joaquim Grava.


Perguntado sobre Tiago Nunes, o mandatário alvinegro explicou a demissão mesmo após tê-lo bancado no cargo. "A intenção era não tirar o Tiago, mas conversando com os diretores achamos melhor trocar. Mudei de opinião em três dias, mas infelizmente no futebol acontece. Nunca houve participação dos jogadores aqui nem para por, nem para tirar", disse.

Sobre o próximo treinador, Andrés iniciou afirmando que vai contratar um nome experiente. "Eu sou presidente até dezembro e posso contratar o treinador que minha diretoria e eu quisermos. Estamos trabalhando sobre isso. Quanto mais experiência melhor. Que venha com sorte. Estamos trabalhando, temos poucos nomes no mercado e estamos em busca disso aí", declarou Sanchez.

Perguntado se gostaria de um treinador estrangeiro, Sanchez disse que a busca é por um nome do Brasil. "Eu prefiro brasileiro, mas não vou dizer que nunca vou contratar estrangeiro", afirmou.

Por fim, o mandatário alvinegro ainda citou Abelão, Dorival e Ceni para lembrar dos nomes experientes disponíveis no mercado após ser questionado sobre Rogério Ceni.

"Abelão, Dorival... Não vou dar nomes. Rogério Ceni é um grande treinador, tem outras opções. Vamos ver o que acontece", declarou Andrés.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: