Flamengo responde Andrés após ameaças de não entrar em campo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Flamengo responde Andrés após ameaças de não entrar em campo

Foto: Divulgação

Após ameaçar não entrar em campo caso o público retorne no Rio de Janeiro e não em todos os estados, o presidente corinthiano Andrés Sanchez foi respondido pelo Flamengo. A resposta veio através do vice-presidente Marcos Braz.


Na visão do cartola flamenguista, o presidente Andrés está errado em desejar igualdade de condições para todos os clubes. Braz, em contrapartida, ignora a justiça das arquibancadas e pensa mesmo é no Flamengo.

"A mágica de todos os esportes é o publico, a torcida, quem vai prestigiar, é o grande ator desse processo todo. Eu acho que é na contramão da essência do futebol, da arte, não ter público, desde que tenha segurança. Tendo segurança, tem que ter público. Acho que Andrés está errado nesse processo, a preocupação dele tem que ser em relação à segurança de quem vai ao estádio", declarou em entrevista coletiva no Equador.

"Vemos em outros lugares que as cidades que estão aptas a receber público estão recebendo, e os que são de cidades que não estão recebendo, não estão recebendo. Não é por aí, precisa de unidade também um pouco fora para um futebol melhor", concluiu.

A CBF ainda não se manifestou sobre o fato de a prefeitura do Rio de Janeiro ter liberado público para o próximo jogo do Flamengo diante do Athletico-PR.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: