Presidente do Fortaleza se irrita com boatos de Ceni no Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Presidente do Fortaleza se irrita com boatos de Ceni no Corinthians

Foto: Divulgação

O técnico Rogério Ceni vem sendo especulado no Corinthians nos últimos dias após declarações do presidente corinthiano Andrés Sanchez abrindo as portas do clube para uma eventual contratação do ídolo são-paulino. Nesta terça-feira (15), porém, o presidente Marcelo Paz, do Fortaleza, mostrou irritação com as especulações.


Ao canal fechado SporTV, o mandatário do Fortaleza pediu respeito ao clube nordestino e lembrou que Ceni comanda a equipe há três temporada.

"Me sinto feliz e envaidecido quando o nome de qualquer profissional do Fortaleza é citado para trabalhar em um grande clube, mas também, em alguns momentos tenho o sentimento de que o clube é esquecido. Se fala do Rogério Ceni como se ele tivesse disponível no mercado, como se não tivesse empregado, como se tivesse aqui (no Fortaleza) há três anos", declarou ao "Seleção SporTV".

"Rogério Ceni vai fazer mil dias no Fortaleza semana que vem e, de repente, se ventila o nome dele como se não tivesse vínculo algum. Muitas vezes a imprensa cobra dos clubes planejando, sequência, estabilidade, tempo de trabalho, tudo isso nós damos ao Rogério", completou.

Além de Rogério Ceni, novos nomes começaram a surgir no radar alvinegro nesta terça após a coletiva de Andrés Sanchez cravando buscar um técnico experiente para comandar o Time do Povo. Dorival Junior, ex-Athletico Paranaense, comentou sobre a possibilidade.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: